segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Férias
Primeiro dia de férias escolares.
O dia começa lindo!!!
Todos em casa, harmonia total....
Um dia delicioso de chuva e crianças em casa. Galinha e pintinhos no ninho.
17:00 - crianças brigando e pa ciência ZERO.
Só faltam 50 dias de férias, amor em formato de paciência e criatividade TOTAL!!!!
O dia começa lindo!!!
Todos em casa, harmonia total....
Um dia delicioso de chuva e crianças em casa. Galinha e pintinhos no ninho.
17:00 - crianças brigando e pa ciência ZERO.
Só faltam 50 dias de férias, amor em formato de paciência e criatividade TOTAL!!!!
domingo, 7 de dezembro de 2008
Um poema
Tenho Tanto Sentiment0
Tenho tanto sentimento
Que é freqüente persuadir-me
De que sou sentimental,
Mas reconheço, ao medir-me,
Que tudo isso é pensamento,
Que não senti afinal.
Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida
Entre a verdadeira e a errada.
Qual porém é a verdadeira
E qual errada, ninguém
Nos saberá explicar;
E vivemos de maneira
Que a vida que a gente tem
É a que tem que pensar.
Fernando Pessoa
Tenho tanto sentimento
Que é freqüente persuadir-me
De que sou sentimental,
Mas reconheço, ao medir-me,
Que tudo isso é pensamento,
Que não senti afinal.
Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida
Entre a verdadeira e a errada.
Qual porém é a verdadeira
E qual errada, ninguém
Nos saberá explicar;
E vivemos de maneira
Que a vida que a gente tem
É a que tem que pensar.
Fernando Pessoa
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Primeiro dia
02-12-2008
Precisava de um espaço para cultivar um diário. Pensei em muitas possibilidades... cadernetinha, arquivos em word, agenda com capa... me decidi por esse. Sei dos riscos. Estou disposta a corrê-los.
Correr riscos faz parte da vida e dos meus sintomas.
Subo e desço. Isso me irrita, neste momento estou assim.
Passei um dia agradável, tudo correu bem... Mas, por nada, tudo mudou. Estou aqui. Só. Sentada na cama. Curtindo o aperto no peito após o rivotril.
Sou alegre, feliz, grata por tudo que tenho. E olha que tenho muito mais que mereço...
Mas,às vezes, desço.
Ainda não sei bem que lugar é este, mas fico por vezes lá.
Vou tentar recuperar-me.
Tentar por tudo em ordem e apagar as luzes da casa e dentro de mim.
Precisava de um espaço para cultivar um diário. Pensei em muitas possibilidades... cadernetinha, arquivos em word, agenda com capa... me decidi por esse. Sei dos riscos. Estou disposta a corrê-los.
Correr riscos faz parte da vida e dos meus sintomas.
Subo e desço. Isso me irrita, neste momento estou assim.
Passei um dia agradável, tudo correu bem... Mas, por nada, tudo mudou. Estou aqui. Só. Sentada na cama. Curtindo o aperto no peito após o rivotril.
Sou alegre, feliz, grata por tudo que tenho. E olha que tenho muito mais que mereço...
Mas,às vezes, desço.
Ainda não sei bem que lugar é este, mas fico por vezes lá.
Vou tentar recuperar-me.
Tentar por tudo em ordem e apagar as luzes da casa e dentro de mim.
Assinar:
Postagens (Atom)