segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Férias

Primeiro dia de férias escolares.

O dia começa lindo!!!

Todos em casa, harmonia total....

Um dia delicioso de chuva e crianças em casa. Galinha e pintinhos no ninho.

17:00 - crianças brigando e pa ciência ZERO.

Só faltam 50 dias de férias, amor em formato de paciência e criatividade TOTAL!!!!

domingo, 7 de dezembro de 2008

Um poema

Tenho Tanto Sentiment0


Tenho tanto sentimento

Que é freqüente persuadir-me

De que sou sentimental,

Mas reconheço, ao medir-me,

Que tudo isso é pensamento,

Que não senti afinal.



Temos, todos que vivemos,

Uma vida que é vivida

E outra vida que é pensada,

E a única vida que temos

É essa que é dividida

Entre a verdadeira e a errada.



Qual porém é a verdadeira

E qual errada, ninguém

Nos saberá explicar;

E vivemos de maneira

Que a vida que a gente tem

É a que tem que pensar.



Fernando Pessoa

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Primeiro dia

02-12-2008

Precisava de um espaço para cultivar um diário. Pensei em muitas possibilidades... cadernetinha, arquivos em word, agenda com capa... me decidi por esse. Sei dos riscos. Estou disposta a corrê-los.

Correr riscos faz parte da vida e dos meus sintomas.

Subo e desço. Isso me irrita, neste momento estou assim.

Passei um dia agradável, tudo correu bem... Mas, por nada, tudo mudou. Estou aqui. Só. Sentada na cama. Curtindo o aperto no peito após o rivotril.

Sou alegre, feliz, grata por tudo que tenho. E olha que tenho muito mais que mereço...

Mas,às vezes, desço.

Ainda não sei bem que lugar é este, mas fico por vezes lá.

Vou tentar recuperar-me.

Tentar por tudo em ordem e apagar as luzes da casa e dentro de mim.