segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Férias

Primeiro dia de férias escolares.

O dia começa lindo!!!

Todos em casa, harmonia total....

Um dia delicioso de chuva e crianças em casa. Galinha e pintinhos no ninho.

17:00 - crianças brigando e pa ciência ZERO.

Só faltam 50 dias de férias, amor em formato de paciência e criatividade TOTAL!!!!

Nenhum comentário: