terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Primeiro dia

02-12-2008

Precisava de um espaço para cultivar um diário. Pensei em muitas possibilidades... cadernetinha, arquivos em word, agenda com capa... me decidi por esse. Sei dos riscos. Estou disposta a corrê-los.

Correr riscos faz parte da vida e dos meus sintomas.

Subo e desço. Isso me irrita, neste momento estou assim.

Passei um dia agradável, tudo correu bem... Mas, por nada, tudo mudou. Estou aqui. Só. Sentada na cama. Curtindo o aperto no peito após o rivotril.

Sou alegre, feliz, grata por tudo que tenho. E olha que tenho muito mais que mereço...

Mas,às vezes, desço.

Ainda não sei bem que lugar é este, mas fico por vezes lá.

Vou tentar recuperar-me.

Tentar por tudo em ordem e apagar as luzes da casa e dentro de mim.

Nenhum comentário: